Para a nossa equipa o Coaching e a Programação Neurolinguística são dois caminhos de excelência que se complementam e que são essenciais para o ajudar a despertar o seu potencial máximo.
O investigador e psicólogo Daniel Goleman diz, no seu livro "Como ser um Líder", que o coaching é "a capacidade de fazer sobressair no outro as suas melhores qualidades e ajudá-lo, não só a tornar conscientes essas mesmas qualidades, mas explorá-las ao máximo".
Este é o nosso objetivo: queremos ser a ajuda no caminho que estás a percorrer e queremos fazê-lo com excelência, despertando o teu maior potencial de forma a atingir qualquer resultado nas mais diversas áreas!
Através da Programação Neurolinguística conseguimos a otimização! Numa relação direta entre corpo e mente, acedemos ao potencial inconsciente e tornamo-lo disponível para ti!
A PNL é a arte de conseguir mais resultados, mais rápido, com menor esforço!
Transformamos a tua visão e a tua vida nas diversas áreas.
Consulta-nos e conhece as nossas soluções!
Segundo a Internacional Coaching University, o Coaching é uma abordagem profissional balizada no tempo onde o Cliente (o Especialista), com o apoio do Coach (o Facilitador), toma Consciência do seu verdadeiro potencial e competências e de como as pode enquadrar na materialização de objetivos, performance e resultados pessoais e profissionais.
O coaching é o processo de desenvolvimento, de aprendizagem, de autoconhecimento que tem como objetivo capacitar cada um de nós a alcançar o seu melhor "Eu".
O coaching individual inspira-se no desenvolvimento pessoal.
Através do Coaching Individual, é capaz de promover mudanças de rotinas e de comportamentos, que vão contribuir para melhorar a tua qualidade de vida e alcançar o estado desejado. O que podes melhorar na tua vida?
O Life Coaching é focado no desenvolvimento de competências pessoais, a nível de comunicação, definição de objetivos, ultrapassar limitações, desenvolver talentos, ou outras áreas.
O Coaching Executivo está assente no desenvolvimento de competências de liderança e na capacidade para modificar comportamentos que reduzem a produtividade e a efetividade, numa vertente profissional.